terça-feira, 13 de setembro de 2011

NY Fashion Week - Alexandre Herchcovitch

Um brasileiro no meio dos super stars da moda é o máximo, ?
Adoro o Alexandre, via sempre o programa de cabelo com a Ju Paes e agora ele estará com a Galisteu no '' Project Runaway Brasil '' , amei, acho ele um cara super inteligente!!!!!
Mas o papo aqui  é o desfile na Fashion Week... 
E olha o dourado ai denovo, meninas!!!!


Dourado é mais que demais, comprei um longo de seda e to doida pra usar, combina muito com meu tom de pele, mas acho que as loiras tem que escolher um tom um pouco mais escuro, um dourado puxado para o cobre, pra fazer o contraste e a roupa não te ''matar ''


São detalhes que muita gente esquece, mas fazem sim a diferença, não adianta você AMAR amarelo se o tom da sua pele não permite usa-lo, por isso, se olhe muito, pesquise muito e saiba o que fica bom em você!


Outra tendência do desfile são os tecidos acetinados ( em tons pastéis mais uma vez), o body com essa estrutura de sutiã no seio que fica MARAVILHOSO ( tenho um vestido nude que comprei quase de graça na H&M que amooooooo por causa desse decote)  e os sapatos, todos nude, viram?? que como eu já disse, dão efeito de pernas mais finas!!!!


olhem ai:












Pode passar a tesoura!

Vai ser linda assim lá longe né? 
Amamos a versão Natalie Lamour ( irmã gemea da Claudia Milk ) mas a Deborah naturalmente dispensa comentários...
ai ontem entro no blog do Proença e vejo esse novo visual, que ficou maravilhosooooo
Cara de mulher chique e rica!
Esse cabelo fica ótimo em quem tem rosto lindo e fino, então Deborah Secco PODE!
Ele (Pro) disse que se inspirou na Katie Holmes, achei um pouco Keira Knightley...mas isso não interessa, ela ficou linda!!!!!!!
o que vocês acharam????




     


 ESCOLHA CERTA:




ontem no premio Contigo!