sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Todos a bordo, por favor !

Tem coisa mais chique que '' Navy '' numa produção esporte ?? ( no convite diz esporte, mas não significa que você vá de legging e tenis hein?? qualquer duvida pode me ligar hahahaha)


Acho que uma mulher vestida assim passa segurança e muita elegância, já que o estilo é chique mesmo!
O modelito inspirado nos marinheiros são a cara do calor e sem falar que uma boa blusa listrada  é  uma peca eterna no guarda roupa...que dá pra combinar com outras coisas se tornando infalível!


''Mas Milena...e o mito que listra engorda???''


Sim, é  verdade, pois as llistras horizontais podem dar uma impressão que você é mais larga... Se estiver acima do peso, use camisas um pouco mais soltinhas pra não marcar, e ‘corte’ as listras com um colete ou um colar comprido, pois sempre dá certo


Adoro combinar uma blusa listrada de azul com uma saia vermelha e os acessórios, sempre dourados, como os botões dos marinheiros


Vamos sair assim hoje????
Como são roupas clássicas, o estilo combina com todas as ocasiões. “Um look navy pode ser formal - um terninho branco, com excelente caimento, blusa listrada de azul e branco e um cinto vermelho, por exemplo - como também pode ser informal - saia branca, blusa listrada, coletinho com botões dourados e sapatilha vermelha (super fofo)




ahhhh vale para os homens também viu? Coloquem uma bermuda branca com uma camiseta listrada de branco de azul e nos mate de orgulho =)
Muito bom para um passeio a dois nesse final de semana 
Romance amores ;)
BACIONE Julieta e Romeu