sexta-feira, 9 de setembro de 2011

CHIQUE - Ombré Highlights

Segunda feira passei no Marcelo e já avisei que sexta pintaríamos meu cabelo....
Sexta chegou!!!! 
ebaaaa

Não sei vocês, mas eu adoro mudar e como boa leonina eu ouso sempre no cabelo ( o que explica minha coleção de apliques )
amo amo amo!

Fico alternando entre o castanho claro acinzentado, o marrom, e nas pontas adoro as ''ombré highlights '' que nada mais são do que mechas com sombras, uns chamam de mechas californianas e outras fazem caca pintando uma faixa reta ( dá vontade de chorar )

A técnina ombré funciona muito bem para nós morenas, pois mantém a raiz da cor original não contrastando com a sobrancelha, já que não existe coisa mais ridícula que uma mulher de cabelo loiro e aquela sobrancelhona preta ( alguns dizem que pode, mas eu particularmente acho medonho)
E para as loiras as mechinhas nas pontas dão um charme todo especial...

Eu gosto de fazer beeeeeem pouquinho, 2 tons abaixo da cor da raiz, nada de ficar metade morena e metade loira!!!!
Portanto, bom senso, sempre... fique discreta, chique e apenas ilumine o rosto.

E claro, nunca esqueçam de hidratar E MUITO os fios ( faço toda semana, mesmo com ele sem luzes )

Quem estava na dúvida, quem sabe não é um incentivo?
Depois coloco foto de como ficou o meu
bacio beijo













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.