sábado, 24 de setembro de 2011

Eu avisei !!!

Eu descobri uma coisa, a diferença entre você ( eu ) gostar de alguém quando escuta o CD enquanto corre na esteira e ve-la ao vivo e a cores através da TV

( pq claaaaaro que io não passo calor e empurra empurra pra ir num rock in rio ou qualquer evento lotado) estou muito idosa mentalmente já!

Mas ai vemos a Katy ( que acho fofinha, parece a menina pirulito kkkkkkkkk )

pagando esse MICOOOOOOOOOOOOOOOO
Imagine esse cara agora de SO RO CA BA nessa manha mais bêbado que o cara do bar do Sapo delirando com o '' beijo'' da Katy Perry
cafona cafona cafona
Bom, ela deu uma dentro sim, se jogou no meio da galera sem medo do suor e provou sua simpatia durante Firework hahahahaha






bom...e a RIRI Rihana?
ela cantou Umbrella!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
a musica mais out que eu ja ouvi hahahahahahahhahaha - claro que tirando a parte do Jay-Z (idol) que obviamente esta ocupado com a Beyonce e não veio (ririri)
tenho certeza que ela NÃO AGUENTA MAIS OUVIR qualquer acorde desse canção...
mas baby, foi graças a isso que você se tornou famosa, então vai cantar a VIDA INTEIRA hahahaha






Now, minha amYga Claudia Leitte?
que chegou dentro de uma bola daquelas que tem na festa infantil, sabe? que a meninada fica brincando dentro da agua ? hahahahaha


Bom, a '' melhor '' parte foi esse lixo de musica chamada - ELIXIR (what?) 
e claro a liçãozinha de moral básica que ela ama dar '' cantem comigo apenas se vocês forem livres de verdade ''
então ela deveria ficar muda, pois é a pessoa mais presa que eu já vi
fora que a musica não tem pé nem cabeça...um horrorrr






E quem salvou a noite foi Elton John
e isso SIM é um ARTISTA 




agora CHEGA de Rock in Rio, pois mal começou e já enjoei hahahaha
a partir de agora voltemos ao que interessa
x.o x.o

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.