terça-feira, 27 de setembro de 2011

Momento Fotógrafa

Eu ando respirando tanto moda que esqueço as vezes de escrever e mostrar aqui minhas origens fotograficas hahaha
Detalhe que estou fazendo ( junto com minha amiga Gisele Roldan) uma exposição incrível sobre mulheres que vocês poderão ver a partir de dezembro no teatro de Limeira e em Piracicaba, mas isso eu conto depois...
E hoje tenho uma inspiração dessas ao acordar
Lindo demais não????
Eu amo arte, eu nasci pra isso, dancei minha vida inteira ( Du Denardi, te amo) e ver um trabalho desses conectando a foto e a dança, é de matar meu coração de amor rs
o fotografo é Jordan Matter que fez essa série de fotografias de dançarinos profissionais...as fotos foram feitas nas ruas de Nova Iorque, e o resultado é esse ai :














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.