sábado, 1 de outubro de 2011

MANCHETE URGENTE : GPS encontra Claudia Leitte escondida embaixo da cama morrendo de inveja

Claudia Milk deve ter ficado assistindo Globo Repórter quase morrendo pra não mudar pro Multishow e ver a Veveta né?
Porque quem assistiu ontem, viu!


Semana passada não foi o AXÉ que foi vaiado, e sim Cláudia Leitte....
Essa historia de que o evento não pode ter outros estilos musicais é a maior balela, Shakira não é Rock, Katy, Rihana, e delas ninguém falou mal...mas claro que das cantoras do NOSSO país os bonitos de plantão tem a linguinha afiada
Mas retornando o meu pensamento...


Esquece que eu sou fã ( porque eu sou mesmo, já fui em mais de 10 shows, já escrevi cartinha, tirei foto, falei que amava e toda aquela cofonice) mas a Ivete é demais né? 
Que pessoa natural, que fala o português errado e eu nem me incomodo assistindo, que simplicidade, que lindaaaaa, que voz!
é SEMPRE assim... que artista!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Como brasileira tenho é muito orgulho de ter uma cantora como ela nos representando
Veveta meu amor, você é tudo e a gente te amaaaaaaa


Ai gente, desculpa, mas meu blog precisava fazer essa homenagem
E como a gente adora falar de roupithas, parabéns Patricia Zuffa, personal stylist da Veveta, amei, achei super Yves Saint Laurent


Bom, isso prova que não precisa requebrar que nem uma vadia, mostrar o bumbum, colocar o dedinho na boca nem trocar de figurino 30 vezes pra ser perfeita!






E depois de tudo isso, Ivete terminou o show descendo por um buraco no palco, onde nesse momento esta enterrada a cara da Claudia Leitte


desculpa, falei
bora iniciar nosso sábado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.