segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Carolina Herrera - A MELHOR até aqui!

Estou sem palavras...
Comecei a ver as fotos e não sabia qual selecionar, talvez o post fique gigante...mas vou partir do principio que vocês adoram ver fotos como eu...


Julietas, olhem isso!!!!
uma coisa mais linda que a outra, quando vi, me veio a cabeça a palavra - FRESH e feminina!!
é exatamente isso que a venezuelana conseguiu passar, o frescor através do tecido...e muita sensualidade através do corte!
As cores claras, pastéis ... Carolina Herrera trouxe o charme e delicadeza pra primavera verão , amei amei amei amei
TUDO, mas principalmente o longo verde claro com o cinto preto ( serei madrinha de casamento e fiquei louca pra copiar)


e sabe o que reparei?
Nas sandálias de tiras finas...
Fazia algum tempo que as faixas mais grossas vinham aparecendo com maioridade na moda, mas eu adoro essa historia de ser fininha nos pés... e um segredinho? alonga as pernas...e nos deixa mais MAGRAS, por isso, pode voltar a usar sua strap thin rsrsrsrs
agora maravilhe-se:






quero esse!!!!!!!! rs








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.