segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Dada a largada... NY Fashion Week

Estou um pouco atrasada pois no final de semana mal sentei no computador... fui me atualizando pelo celular, mas hoje cheguei aqui no escritório e pude organizar todas as fotos pra começarmos a falar da semana de moda de Nova York...

Existem no mundo grandes semanas de moda, pra começar pela de São Paulo ( na qual temos estilistas maravilhosos brasileiros ) a do Rio acho mais fraca particularmente...

e lembremos da Milão Fashion Week...Paris Fashion Week... Tokyo Fashion Week...

Que Deus me permita ir trabalhar em todas um dias....maaaaaaas, enquanto esse dia não chega, vamos olhar daqui mesmo, sentadinhas no nosso computadorzinho... hahaha

Enfim..
Dou inicio com o desfile da BCBG Max Azria, lembrando que a semana de moda de Nova York que acontece agora são para anunciar as tendências do VERÃO


Portanto, serve para nós brasileiras, afinal o calorzinho vem chegando.
Separei o que achei mais interessante do desfile..
E o que mais gostei foram as estampas geométricas e étnicas, os plissados ( que já sabíamos que viria com tudo), a seda (SEMPRE) e a sandália maravilhosa  que deixei por último e achei a CARA da Neon (impressão minha?)









 tudo lindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.