quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Dica de filmes!

Pediram pra eu dar dica de filmes, ok, vamos lá! ( românticos de preferência, foi a exigência hahahaha)
As pessoas acham que eu vejo filme o dia inteiro, mas não 
é bem assim rs
'' Casa de espeto ferreiro é de pau'' lembra? pois é, funciona maravilhosamente pra mim aqui em casa.
Mas enfim, falaremos de um que esta na locadora, um que esta no cinema, um que será lançado dia 30, ok? 

Na SHANGAI em lançamentos :
Águas para Elefantes - 

Assisti no avião e tive que ficar segurando o choro hahaha 
 
Mas esse filme é maravilhoso,a história de um cara ( Robert Pettinson) que vai parar num trem e acaba trabalhando num circo, e claro, se apaixonando pela esposa (Reese Witherspoon) do DONO do circo ... já imaginam o que deu né? 
Podem vir alugar, pois garanto que vale a pena 






No cinema - Planeta dos Macacos


que filme lindoooooooo, foi uma surpresa quando assisti quarta passada (no feriadinho) claro que chorei mais da metade, pois não aguento ver um animal sofrer, parte meu coração 
Mas não fiquem com medo, pois não tem cenas de tortura e sim de muita beleza sendo ''obrigada'' a ver o James Franco por duas horas hahahahahaha
Vai ser bonito assim la longe né? pra mim é o ator mais gato do momento!!!!!


Enfim, voltando ao filme... os efeitos especiais são perfeitos, a história muito sensível e pra fazer pensar...surpreendente, juro que não esperava gostar tanto...corram pro cinema antes que saia de cartaz






Semana que vem nos cinemas :


Amizade colorida 
Justin Timberlake e Milla Kunis, imperdivel, assisti no E! a entrevista e fiquei animada, parece ser bem engraçado e adoro os atores também!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.