quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Inspiração


Elisabetta Canalis, ex do ator George Clooney, posou nua para uma campanha da PETA (People for the Ethical Treatment of Animals) contra o uso de pele de animais em roupas. "Eu prefiro ir nua a usar peles", disse. 


MUITO BEM...e eu, Milena, completaria: Prefiro qualquer coisa do que COMER carne animal...sou mais saudável, não cometo assassinato e tenho minha consciência tranquila ( vejam o filme sobre a morte das vacas, elas CHORAM antes de morrer, ta bom pra você???)
Está indo almoçar? então prefira SOJA ( além de ser beeeeeem menos calórica e existem milhões de receitas deliciosas) Ovos, Tofu....








conscientes :











''AHHHHH MAS FAZ MAL..o corpo precisa de carne''


verdade? 


Estou limpa desde os 5 anos de idade e meus exames são perfeitos, anemia ZERO!






e pra terminar :






# postpraconstar


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.