segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Está na moda..mas não vou usar!

Tem coisas que estão super na moda, mas simplesmente não combinam com algumas pessoas...Nesse caso, comigo, essa gola!


Não precisamos ser vitimas fatais das tendências, é o máximo estar antenada e saber como o mundo expressa através da sua roupa, mas se tornar escrava de tudo que aparece...é pra parar, e pensar!


Falando nisso... To vendo em todo lugar essa golinha babador
O povo fashion ama e usa, mas eu me recuso!
Acho horrível, ridículo e qualquer outro adjetivo que case nisso...


Sabe o que eu penso de verdade?
Que vale muito mais ter estilo, personalidade e conhecer o corpo do que correr usar tudo que aparece na Vogue e derivados









Impossível não lembrar da Vandinha
( embora eu não vá assim nem numa festa à fantasia)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.