segunda-feira, 19 de setembro de 2011

TEM que ser magra?

Eu sempre escrevo '' tem que ser magra '' pra vestir isso ou aquilo... 
e fiquei pensando que isso pode ser de certa deselegância da minha parte


Vou dizer o que eu penso... 


Já pesei muito mais do que peso hoje, há quem me veja e se assuste até (embora pra ser MAGRA eu esteja bem longe)
Tenho é muita sorte de ter 1.70 de altura o que '' engambela '' muito o tamanho do meu quadril , enfim, vou contar uma coisa que aconteceu...


Esses dias no clube tive que escutar do instrutor da musculação que eu estava anorexa , opinião dele ( minha amiga disse que isso foi bullying hahaha), na hora fiquei muito chateada, sumi da musculação uns 3 dias, pensei muito, voltei e agora pouco me importa a opinião dele ( que por sinal fez redução do estômago, eu soube, buscando a mesma magreza que eu e algumas pessoas que conheço)


TEM que ser magra? Não, de jeito nenhum, não tem, até porque a maioria dos homens detesta mulher magra, essa magreza exagerada é coisa totalmente nossa!


Mas se eu respeito tanto tudo isso, porque escolhi viver ''sofrendo'' e contando todas minhas calorias no celular pra alcançar a meta de no MÁXIMO 1000 delas por dia?
Pois, é (e foi) ,uma escolha minha, desde que decidi mudar de vida, fazer exercícios, não comer um monte de coisa e ser magra.
Eu sofro?
Muito!
Eu garanto, pois não é fácil viver assim...mas (pra mim) vale muito o esforço! Adoro colocar roupas tamanho P, me sinto muito disposta e saudavel!

Esses dias escrevi sobre não comer carne, assim como também não como arroz, nem trigo e nem um monte de coisa que se eu colocar aqui muita gente se chocaria, mas meu cardápio é  acompanhado por médico e nutricionista, faço exames regularmente e me preocupo MUITO com minha saúde!


Meu papel nesse blog não será apenas em mostrar uma beleza ( magra e talvez doente).
Ser bonita vem de dentro...
Tem gente gorda MUITO mais bonita que eu ou muita gente que é magra, adoraria escrever sobre pessoas que conheço que estão bem longe desse padrão esquelético e que são lindas, mas talvez seja anti ético ...
E como hoje, é segunda feira, o dia internacional da dieta, vale pensar...
Por que quero isso?
Vale a pena?
Eu preciso?
Se for por saúde...sempre!
se for por loucura, JAMAIS!

 Mulheres lindas e reais:


Kim Kardashian

Beyonce

Cleo Pires, que contou esses dias no programa Estrelas, que engordou 5 kg e esta muito feliz

Veveta, eu e o mundo te amamos, seja gorda, magra do jeito que for





Pra pensar:
quer ser assim?
eu não!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.