quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Porque eu adoro a Blair

Vocês assistem Gossip Girls? 
eu já vi 50 vezes a temporada inteira do Sex and the City e as meninas lá da locadora viviam dizendo que eu devia levar Gossip Girls...demorei, mas agora que comecei, to super viciada!!!!!
Enfim...
Uma das protagonistas do seriado é Leighton Meester, essa menina LINDA e como atriz, não tenho criticas, dou MUITA risada com as coisas que ela apronta com o Chuck Bass e na minha opinião deixa a Serena (Blake Lively) no chinelo...
As roupas das duas no seriado também dispensam comentários, Gossip Girls é o '' sex and the city'' da nova era....   corram pegar

Chuck we love 






Serena - NOT




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.