quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Roupa de Festival

Rock in Rio volta hoje com toda força... e os modelitos também!


Descobri um site com fotos do estilo do pessoal que estava lá semana passada e fiquei muito feliz em ver, que SIM, no Brasil tem muita gente estilosa!


Reclamaram que eu só coloco foto internacional, mas eu tenho uma explicação, INFELIZMENTE ainda no Brasil falta muuuuuito conteúdo de qualidade quando se trata de moda de rua...


Acho que AINDA não nos ligamos muito nisso, mas pelo que ando vendo, pela quantidade dos super blogs de moda e gente se especializando no assunto, isso deve mudar muito em breve


Acho que a galera aqui de Araras não foi em peso pro RIR, mas sei quem vem ai a SWU e todo mundo vai ( ainda mais que será em Paulinia, aqui do lado)
então que tal se inspirar e fazer bonito no estilo??
Ótima oportunidade pra tirar aquela bota vermelha do armário ou usar um belo lenço no cabelo




NO RIO:





 NO MUNDO:













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.