quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Bicicleteira de Paris

Ahhhh isso não tem explicação!
Quer dizer, tem sim, está na educação refletida claramente no comportamento da sociedade


Pense, a cidade de Paris ( do TAMANHO que é) ter tanta gente andando de bicicleta com civilidade... e não imagine que são nos bairros não, são nas principais avenidas...eles saem para trabalhar, fazer suas compras... de bike!


Quando estive lá, não vi ninguém andando com esse monte de acessórios ciclisticos que somos obrigados aqui, eu quando resolvo me aventurar de bike, TENHO que colocar capacete, por que realmente corremos perigo pela falta total de educação e responsabilidade dos condutores brasileiros ( ligue a TV e veja a QUANTIDADE de atropelamentos e acidentes que acontecem todo dia MATANDO gente inocente)


Imagine-se andando LINDA que nem essas parisienses que mostrarei a seguir, de vestido, salto, cabelo arrumado e maquiada em plena Av. Paulista em São Paulo? 
Nem precisa pensar tão grande, imagine aqui em Araras? na Tiradentes mesmo...
atropelamento e zombação na certa!


A Europa está numa crise lascada, mas uma coisa eu tenho CERTEZA de que eles não mudarão, mesmo com o continente decaindo...que é a EDUCAÇÃO, bons modos e RESPEITO pelo outro ser humano.
Nós, americanos, temos que aprender muuuuuuuuito ainda, muito!


Agora, respire e dê uma olhadinha na CLASSE dessas ''meninas''


obs- as fotos são de gente comum andando nas ruas, nada de catalogo de moda!


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.